Água Santa e Pouso Alegre se enfrentaram na noite deste sábado, dia 19 de abril, pela primeira rodada da Série D do Brasileirão. O jogo aconteceu no Distrital de Inamar, casa do Netuno, que viu o time da casa ser derrotado de virada, por 3 a 2, e passar a rodada com zero pontos conquistados.
Escalações
Água Santa: Luan Ribeiro; Eduardo, Gabriel Vidal, Rafael Vaz e Renan Castro; Villian, Alison e Cesinha; Rodrigo Carioca, Daniel Bahia e João Guilherme. Técnico: Sérgio Guedes.
Pouso Alegre: Paulo; Sandro, Vitão, Lailton, Itambé e Ruan; Adsson, Riquelmy e Ravanelli; Léo Guerra e Léo Muchacho. Técnico: Emerson Ávila.
Como foi o jogo?
O Netuno abriu o placar com Rafael Vaz logo na primeira metade da etapa inicial, mas viu o Pouso Alegre ir para cima logo depois. 15 minutos depois de balançar as redes, o Água Santa sofreu gol de Léo Muchacho, sofrendo o golpe e ficando instável no jogo. Antes do juiz apitar para o intervalo, o time mineiro virou a partida para 2 a 1, com Adsson.
A equipe da casa tentou empatar dentro de casa, mas foram os visitantes que ampliaram. Novamente com Muchacho, que chegou ao segundo tento na partida: 3 a 1 para o Pouso Alegre. No fim dos acréscimos, Felipinho diminuiu para o Netuno de pênalti, mas não evitou a derrota na estreia.
Próximo compromisso
O próximo jogo do Água Santa acontece no sábado que vem, dia 26 de abril, contra o Nova Iguaçu. A bola rola no gramado do Estádio Jânio Moraes, a partir das 16h (de Brasília).