Em busca de recuperação na Série D, o Monte Azul entra em campo neste sábado, às 19h, para enfrentar o Operário-MS no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Depois de estrear com derrota em casa para o Itabirito-MG, o Azulão sabe que pontuar fora de casa é fundamental para não se distanciar dos líderes do Grupo A7.
A equipe paulista, comandada por Kinho Forgiarini, intensificou os treinamentos ao longo da semana e chega ao Mato Grosso do Sul determinada a conquistar os primeiros três pontos na competição. Apesar do revés na rodada inaugural, o AMA demonstrou organização e competitividade, e deve repetir a base do time que atuou no Estádio Otacília Patrício Arroyo. Com o elenco completo à disposição e sem desfalques por suspensão, o treinador pode, no entanto, promover ajustes pontuais para aumentar a efetividade ofensiva.
Diante de um adversário igualmente pressionado pela derrota na estreia, o confronto promete ser equilibrado, com o Azulão buscando se impor fora de seus domínios para dar uma resposta imediata ao seu torcedor.
RETROSPECTO RECENTE
Será o primeiro confronto entre os dois
ARBITRAGEM
- Árbitro: Rafael Odilio Ramos dos Santos
- Árbitro Assistente 1: Luiz Felipe de Oliveira
- Árbitro Assistente 2: Elita Maria Da Silva
- Quarto Árbitro: Raphael de Souza Cosmo
- Analista de Campo: Joao Lupato
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Operário-MS: Leonardo; Marlon (César), Fell, Dante e Bruno Boca; Tassio, Fernandinho e Kaio;Wendell, Everton (Marcel) e Bambelo. Técnico: Leocir Dall’Astra
Monte Azul: Zanella; Kevin, Brito, Luiz (Andrew) e Pedro Henrique; Bruno Negueba, Black, Pedoca e Pedrinho; Mori e Jonathan. Técnico: Kinho Forgiarini
INFORMAÇÕES GERAIS
Onde Assistir: TV Brasil
Rodada: 2ª rodada do Brasileirão Série D
Local: Jacques da Luz, Mato Grosso do Sul
Data: 24/04/2024 às 19h