O Corinthians foi goleado pelo Flamengo na tarde deste domingo, pela sexta rodada do Brasileirão. Foi o segundo jogo seguido de Hugo Souza na meta alvinegra após se recuperar de uma lesão muscular. Após o resultado, ele falou sobre a postura do time mesmo perdendo.
“Eu acredito muito que, eu acho que faltou um pouco de atitude da nossa equipe, sem a bola, principalmente. E aí gera espaço para o adversário, para o adversário qualificado, que conseguiu acertar a baliza de uma forma que eu não pude fazer a defesa. E como eu falei, a gente precisa corrigir os erros o mais rápido possível, para que a gente possa buscar objetivos que a gente tem, que são objetivos grandes no ano", iniciou o capitão.
A última vez que o Time do Povo havia sofrido quatro gols ou mais foi em 2023, na goleada do Bahia pelo Brasileirão daquele ano.
"Como falei, hoje foi um dia bem atípico. Você não vai ver o Corinthians perder, assim, dessa forma. Você pode ver mais vezes o Corinthians ganhar dessa forma do que perder. E eu prefiro ficar com a imagem do que foi o Corinthians no último jogo antes desse. Um jogador a menos e a gente conseguiu uma vitória importante, uma competição que a gente precisava muito", complementou.
O Corinthians passa a focar no duelo decisivo pela Copa do Brasil, contra o Novorizontino, pela terceira fase da competição. A partida acontece quarta-feira, dia 30 de abril, a partir das 21h30 (de Brasília), no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte.