A vitória da Ponte Preta por 2 a 0 sobre o Anápolis, no último sábado (3), pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, marcou o retorno do atacante Jeh aos gramados. O camisa 9 voltou a vestir a camisa da Macaca após mais de seis meses afastado por lesão.
Seu último jogo havia sido o dérbi 208 contra o Guarani, no dia 20 de outubro de 2024, pela Série B. Naquela ocasião, Jeh retornava de uma lesão na mesma coxa esquerda, ainda sem estar em plenas condições físicas, e voltou a sentir o problema.
Assim, o atacante passou por cirurgia para reinserção do músculo reto femoral da coxa esquerda. Seu retorno conduzido com cautela pelo departamento médico do clube. Artilheiro da Macaca nos últimos dois anos, ele voltou a ficar à disposição e entrou em campo aos 13 minutos do segundo tempo pela quarta rodada da Série C, atuando por cerca de 40 minutos, considerando os acréscimos.
A Ponte Preta encerrou a rodada na vice-liderança da competição, com 10 pontos. O próximo compromisso será um confronto direto pelo topo da tabela. A Alvinegra visita o Ituano, na próxima segunda-feira (12), às 19h30, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.