Jeh volta a marcar após oito meses e decide para Ponte Preta

Foto: Marcos Ribolli / PontePress
Jeh foi o grande nome da vitória da Ponte Preta por 1 a 0 sobre o Ituano, nesta segunda-feira (12), em confronto direto válido pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante marcou o gol que colocou a Macaca na liderança isolada da competição.
Voltando gradualmente após lesão, Jeh saiu do banco de reservas no segundo tempo, atuou por 32 minutos e foi decisivo. O gol da vitória saiu aos 46, com assistência de Elvis.
Assim, o camisa 9 volta a balançar as redes após um longo período. Seu último gol havia sido em agosto de 2024, no empate por 2 a 2 contra o Santos, fora de casa, pela 24ª rodada da Série B.
Depois daquele jogo, sofreu uma lesão, retornou no dérbi de outubro, mas teve recaída e precisou passar por cirurgia para reinserção do músculo reto femoral da coxa esquerda. Ficou seis meses afastado e voltou apenas na rodada passada, contra o Anápolis.
Agora, Jeh marca seu primeiro gol da temporada. Em 2024, ele anotou 11 gols; no ano anterior, 13.
Com a vitória fora de casa em duelo direto pela liderança, a Ponte Preta chegou a 13 pontos. O próximo desafio será no sábado (17), às 19h30, contra o Brusque, no Estádio Moisés Lucarelli.