O Noroeste segue com sua preparação para a disputa da Copa Paulista Sicredi 2025. O clube está se reforçando para a disputa da competição e nesta semana anunciou a chegada de mais seis jogadores.Wendel Lessa, de 23 anos - Volante
[caption id="attachment_476248" align="alignnone" width="300"]

Foto: Bruno Freitas/Noroeste SAF[/caption]
Natural do Rio de Janeiro, Wendel atuou pelas equipes sub-20 e sub-23 do Botafogo (RJ) entre 2020 e 2023. Em 2024, disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Náutico (PE) e, no início de 2025, jogou o Campeonato Paranaense pelo São Joseense.
“Esta será a minha primeira vez disputando um campeonato em São Paulo. Nosso elenco está se preparando muito forte para chegar bem nesta Copa Paulista. O torcedor pode esperar muita vontade e entrega dentro de campo”, comentou o atleta.Elvis, de 29 anos - Meio-campista
[caption id="attachment_476247" align="alignnone" width="300"]

Foto: Bruno Freitas/Noroeste SAF[/caption]
Cria do Desportivo Brasil e com passagem pela base do São Paulo, Elvis defendeu o sub-20 do Porto, de Portugal, na temporada 2014/15. Na época, disputou 20 partidas, marcou dois gols e fez oito assistências. No Velho Continente, ele também conquistou um título português, integrou o time profissional do Porto B e foi convocado para a Seleção Brasileira sub-17.
De volta ao Brasil, atuou por Athletico-PR, Ferroviária, Monte Azul, Inter de Limeira, Rio Branco-PR, Portuguesa, entre outros clubes. Natural de Campo Grande (MS), canhoto, mede 1,73 m e pode jogar como meia centralizado, armador avançado ou segundo volante.
“Estou muito honrado de estar aqui. O torcedor pode ter a convicção de que estamos todos muito empenhados com o projeto e nunca vai faltar lealdade, dedicação, seriedade e respeito com essa camisa centenária”, falou o meio-campista.Gabriel Almeida, de 22 anos - Zagueiro
[caption id="attachment_476246" align="alignnone" width="300"]

Foto: Bruno Freitas/Noroeste SAF[/caption]
Natural do Rio de Janeiro, o defensor passou pelas categorias de base da Matonense, Grêmio Novorizontino e Fernandópolis. Profissionalmente, ele jogou no Votuporanguense, Catanduva, Boavista (RJ) — onde enfrentou os grandes clubes do Cariocão —, Rio Branco (PR), Oeste Brasil (PR) e Rio Claro.
“Chego com muita dedicação, empenho e vontade de mostrar meu futebol, sempre com raça. A expectativa é a melhor possível e quero chegar com o grupo até a final do campeonato”, disse o defensor.Radeche, de 25 anos - Lateral-direito
[caption id="attachment_476245" align="alignnone" width="300"]

Foto: Bruno Freitas/Noroeste SAF[/caption]
Natural de Presidente Alves (SP), na região de Bauru, Guilherme Marins Damacena, o Radeche, é conhecido dos torcedores noroestinos que acompanham o dia a dia do clube. Prata da casa, ele integrou as categorias de base do Alvirrubro nas equipes sub-17 e sub-20, entre 2016 e 2017.
A partir de 2018, atuou por outros clubes profissionalmente, como Figueirense (SC), Vocem de Assis (SP), Barretos (SP), Catanduva (SP), Bandeirante (SP), Paraná (PR) e PSTC (PR). Mais recentemente, disputou a Série A3 do Campeonato Paulista de 2025 pelo Marília.
“Estou muito feliz de estar de volta, porque o Noroeste é um clube que eu tenho um carinho enorme. Fiz parte da base, depois saí, rodei alguns clubes e é sempre bom estar de volta. Sou daqui da região, minha família e amigos moram todos aqui perto e eles vão prestigiar o nosso time para fazermos uma boa campanha na competição”, comentou Radeche.Ferron, de 26 anos - Lateral-direito
[caption id="attachment_476243" align="alignnone" width="300"]

Foto: Bruno Freitas/Noroeste SAF[/caption]
O jogador fez sua base na Portuguesa e no Guarani. Depois, atuou profissionalmente no São Bernardo FC, onde foi campeão da Série A2 e obteve acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. Em seguida, defendeu o Grêmio Novorizontino, com acesso na Série C do Brasileiro, além de ter passado por Linense, Betim (MG), Itabirito (MG), Pouso Alegre (MG) e, mais recentemente, pelo Santo André, na Série A2 do Campeonato Paulista deste ano.
“A gente tem feito um bom trabalho aqui nas duas primeiras semanas de pré-temporada no Noroeste, e vamos trabalhar para o time chegar longe na competição e, se Deus quiser, buscar o título. O torcedor pode esperar muita vontade, e conto com a torcida de todos para nos apoiar até o fim”, disse o jogador.John Everson, de 25 anos - Volante
[caption id="attachment_476242" align="alignnone" width="300"]

Foto: Bruno Freitas/Noroeste SAF[/caption]
Formado na base do Fluminense (RJ), onde permaneceu por sete temporadas, tendo se destacado principalmente nas equipes sub-20 e sub-23. Na sequência de sua carreira profissional, atuou pelo Botafogo de Ribeirão Preto, em duas passagens, e depois pela Portuguesa Santista, antes de sair do país.
No exterior, jogou nos Emirados Árabes, pelo Dibba Al-Hisn no segundo semestre de 2023 e pelo Al Hamriyah na temporada 2024. No início de 2025, defendeu o Santo André na Série A2 do Campeonato Paulista, onde foi titular da equipe. John Everson de Morais Mesquita é natural de Fortaleza (CE).
“Estou muito feliz pela oportunidade de estar em um time gigante, de Série A1 do Paulista. Eu acompanho. A cada ano que passa, o clube está se estruturando cada vez mais, e o torcedor pode esperar de mim um atleta muito aguerrido, que vai dar o máximo, o sangue pelo time”, falou o meio-campista.