O Mirassol empatou em 1 a 1 com o Internacional neste domingo, dia 18, no Beira-Rio, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. À frente do placar na maior parte do jogo, o Leão sofreu o gol de empate na reta final do confronto.
Após a partida, o treinador do Mirassol, Rafael Guanaes, comentou sobre o jogo e comemorou o ponto somado fora de casa.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Entre o plano e a execução, existe a gente conseguir levar para dentro do campo. Mas enfrentamos um grande adversário e é um ponto que precisa ser comemorado. Por mais que estivéssemos à frente na maior parte do jogo, o Inter fez por merecer também o empate. Saio daqui satisfeito com o ponto. Este foi o primeiro jogo em que não conseguimos ficar tanto com a bola. Não só por erros nossos, mas principalmente por aquilo que o adversário propôs. Prefiro ressaltar bastante o ponto conquistado, pois cada ponto é muito importante para o Mirassol”, analisou o comandante.
Além disso, Rafael Guanaes elogiou a competitividade de seus jogadores e afirmou que a equipe ainda tem margem de evolução.
“Hoje não conseguimos fazer algumas fases, como a ofensiva e a transição, com tanta qualidade e eficiência. A equipe luta muito e os jogadores são competitivos. Uma equipe que vem desenvolvendo uma mentalidade forte e que tem crescido diante das dificuldades. O jogo contra uma equipe desse porte iria exigir o nosso máximo, e fomos bem. Temos buscado evoluir. Saímos comemorando esse ponto e sabendo que temos margem para evolução”, ressaltou o treinador.
VEJA A COLETIVA COMPLETA: