O Red Bull Bragantino encara o Criciúma nesta quinta-feira, dia 22, às 21h30, no estádio Cícero de Souza Marques, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Massa Bruta precisa da vitória para avançar no torneio.
Na partida de ida, a equipe de Bragança Paulista foi derrotada por 1 a 0. Assim, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar direto às oitavas de final. Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. O Criciúma se classifica se empatar ou vencer.
Fernando Seabra deve mandar a campo força máxima para conquistar a vaga na próxima fase do torneio. A tendência é que o treinador repita a escalação que utilizou contra o Palmeiras, no último domingo (18).
Além disso, o treinador teve dois desfalques para o jogo: Isidro Pitta, que sofreu um estiramento na coxa esquerda, e Agustín Sant’Anna, que tem uma lesão na coxa direita. Além da dupla, seguem no Departamento Médico e desfalcam o Braga: Fernando (tendinite patelar no joelho esquerdo) e Henry Mosquera (lesão muscular na coxa direita).
Com isso, o Bragantino deve ir a campo da seguinte maneira: Cleiton; Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez, Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires, Jhon Jhon; Vinicinho, Lucas Barbosa e Eduardo Sasha.