A primeira finalização perigosa da partida foi do São José, aos 16 minutos. A equipe da casa apertou a saída de bola do adversário e João Igor recuperou a posse. Mesmo distante do gol, arriscou um chute forte. Michel precisou de dois tempos para segurar. Na sequência, aos 18, foi a vez do Taubaté assustar. Em rápida descida pela direita, Rick Sena avançou até próximo da pequena área e rolou para trás. Rafa Marcos bateu de primeira e o zagueiro Paulo César salvou quase em cima da linha.
Aos 29 minutos, o placar foi aberto no Martins Pereira. Rone Carlos recebeu pelo centro, conduziu até a intermediária e finalizou rasteiro no canto direito. A bola não saiu com tanta força, mas Michel não conseguiu segurar (1 a 0). O São José quase ampliou aos 42. Em mais um contra-ataque, Danilo Fidélis acionou Luciano Oliveira na direita. O atacante invadiu a área e tentou encobrir o goleiro, buscando o ângulo esquerdo. Michel, atento, fez a defesa firme, sem dar rebote.
O Taubaté voltou melhor e criou uma boa chance aos 9 minutos. Udson cobrou o lateral pela esquerda e, após disputa aérea, a bola sobrou limpa na pequena área para Rick Sena. O atacante se atirou na bola e conseguiu finalizar, mas sem tanta força. Gabriel encaixou com tranquilidade.
A resposta do São José veio rápido. Aos 11 minutos, em contra-ataque pelo meio, Danilo Fidélis lançou na medida para Luciano Oliveira, que disparou livre pela direita. Já dentro da área, cruzou rasteiro para João Igor, que apareceu na segunda trave e bateu cruzado, vencendo Michel (2 a 0). Aos 16, quase saiu o terceiro. Após cruzamento alto vindo da esquerda, Vinícius Tanque pegou de primeira, mas Michel bem posicionado defendeu com segurança.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por São José Esporte Clube - SAF (@saojoseecoficial)