O Grêmio Prudente começou a Copa Paulista com vitória diante do Monte Azul e mostrou força para superar momentos de pressão no Prudentão. Após abrir o placar, o time sofreu o empate logo no início do segundo tempo, mesmo com um jogador a mais.
O técnico Rogério Corrêa destacou a postura dos atletas nesse momento decisivo
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“O ponto importante da nossa equipe foi que, no momento do empate, ninguém esmoreceu, ninguém se abalou, não foi uma terra arrasada. Sim, eles entenderam, e rapidamente a gente conseguiu fazer dois, três, dentro de jogadas que nós trabalhamos durante a semana.”
Corrêa também lembrou as dificuldades de uma equipe em construção
“Nós só tínhamos dois atletas remanescentes da A2 , com seis garotos, um acabou entrando, trinta e pouco dias de pré-temporada, contra uma equipe que está oito jogos na nossa frente. Acho que foi importante, tudo o que fizemos dentro do jogo. É importante sempre você ganhar.”
Autor de um gol e com participação nos outros dois, o atacante Alan James comemorou o desempenho individual e coletivo
“Quando eu cheguei aqui, ele disse que iria fazer a bola chegar a mim, que era para eu ficar preparado, por isso entram esses detalhes dos treinamentos, de frente para o gol. É um cara que tem ajudado todo mundo, não só a mim. Muito feliz pela equipe que ele está montando, e hoje poder mostrar dentro de campo com a vitória.”
Líder do Grupo 1 com três pontos e saldo de dois gols, o Grêmio Prudente volta a campo no sábado, 21, quando enfrenta o Noroeste, às 19h, em Bauru.