O São Paulo anunciou neste sábado (21) que a zagueira Day Silva não faz mais parte do elenco feminino do clube. Aos 32 anos, a jogadora havia chegado ao Tricolor em janeiro, após passagem pelo Santos, e tinha contrato válido até 31 de dezembro de 2026.
Em nota oficial, o clube comunicou a rescisão:
“O São Paulo informa que a atleta Day Silva não integra mais a equipe feminina do Clube. O São Paulo agradece os serviços prestados durante o período em que vestiu a camisa são-paulina.”
Durante sua passagem pelo Tricolor, Day Silva disputou 16 jogos e deu uma assistência. Ela foi campeã da Supercopa Feminina de 2024, na final contra o Corinthians.
Revelada pelo Atlético-MG, a defensora passou ainda por Flamengo, onde atuou de 2015 a 2019, além de defender clubes paulistas como o Santos, Palmeiras e Ferroviária. O destino da atleta ainda não foi anunciado.
Sem a zagueira, o São Paulo volta a campo neste domingo (22), às 19h, contra o Corinthians, no Estádio Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba, pela quarta rodada do Campeonato Paulista Feminino.