"Eu, particularmente, esperava um resultado positivo, que são os três pontos. Acho que dentro de casa é o que a gente tem que buscar. Achei que foi um jogo controlado da nossa parte, faltou um pouco de contundência na última linha deles, mas ainda tivemos as chances. E a moral do jogo, acredito que se tivesse que ter um vencedor seria o Noroeste. Pressionamos bastante a equipe deles e faltou alguns ajustes para chegarmos próximo do ideal", comentou.
"apesar de não vencer a partida, eu fiquei satisfeito com o que eles apresentaram. Eu peço controle de jogo, posse de bola, marcarmos pressão, acho que dentro de casa temos que marcar assim. Eles pouco conseguiram jogar. Agora é trabalhar essa semana que vai entrar para esses pontos que vimos a serem trabalhados. O ponto que a gente vê que temos que melhorar é de e atacar essa última linha, a bola chegar a mais no nosso homem de área", concluiu.
O Norusca volta a campo para enfrentar o Araçatuba, nesta sexta-feira, às 20h (de Brasília), no estádio Adhemar de Barros, em Araçatuba.