O Palmeiras encara o Chelsea nesta sexta-feira, dia 4, às 22h (de Brasília), no Lincoln Financial Field, na Filadélfia (EUA) e busca uma vaga na semifinal da competição intercontinental. O treinador da equipe inglesa, Enzo Maresca, falou sobre o duelo em coletiva pré-jogo e rasgou elogios ao time alviverde.
“Realmente, respeito o Palmeiras. Podemos ver como eles são muito bons em termos de organização, agressivos nas transições. Tem vários jogadores de talentos, como o Estêvão e o Ríos. Dá para ver a identidade, o DNA do time”, ressaltou o técnico italiano.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Além disso, questionado sobre a oportunidade de enfrentar Estêvão, futuro jogador da equipe inglesa, Maresca despistou do assunto e falou que está focado no Palmeiras como um todo.
“Olha, quando a gente prepara as partidas, nós pensamos na equipe e não nos jogadores do outro lado. Fizemos exatamente a mesma preparação. Nos preparamos para jogar contra o Palmeiras, e não contra o Estevão. Neste momento, ele é jogador do Palmeiras e não do Chelsea. Quando a competição acabar, vamos pensar nele. É pensar no Palmeiras como um time”, comentou o treinador.