O Novorizontino conta com o retorno do volante Marlon para o confronto diante do América-MG, no próximo sábado (12), às 16h, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após cumprir suspensão automática na última rodada, no empate sem gols contra o Botafogo-SP, o jogador voltou a trabalhar com o grupo nesta terça-feira (8).
De volta à rotina com o elenco, Marlon valorizou a semana de preparação comandada por Umberto Louzer.
“É sempre bom estar junto do elenco, estar sempre à disposição do Umberto. Infelizmente tomei o terceiro amarelo no jogo antes ao do Botafogo, tive essa semana passada pra trabalhar, pra regenerar também, isso é importante, e agora uma semana boa de trabalho, importante. Vamos enfrentar um grande concorrente que é o América Mineiro em casa, então é fazer uma grande semana para que no sábado façamos um grande jogo e, se Deus quiser, voltar a vencer”, disse o volante.
Aos 35 anos, Marlon defende o Novorizontino desde o fim de 2022 e é o atleta com mais partidas no atual elenco. Com 126 jogos, ele também ocupa o quarto lugar na lista de jogadores com mais atuações na história do clube.
O volante falou ainda sobre sua trajetória no Tigre e a importância de fazer parte desse momento de crescimento da equipe.
“Pegar o Novorizontino quando a gente chegou aqui e ver hoje o Novorizontino no cenário brasileiro e você fazendo parte desse crescimento é de um sentimento muito bom. Vou continuar trabalhando para atingir metas pessoais, metas do grupo do time. É um sentimento de alegria estar vivenciando isso, estar participando disso e vivenciar esse crescimento — CT novo, no cenário nacional bem representado. É de extrema felicidade estar participando desses momentos e quero participar de vários momentos assim. É trabalhar dia após dia, dedicando ao máximo para que possamos quebrar recordes pessoais e em grupo”, declarou.