O meia Elvis reconheceu o bom desempenho do Noroeste diante do Monte Azul, mesmo com a derrota por 1 a 0 fora de casa, nesta quarta-feira (9), pela Copa Paulista 2025. Para o experiente jogador, o time apresentou evolução ofensiva em relação à partida anterior, mas voltou de campo com uma dura lição.
“Talvez no último jogo a gente não construiu, não teve tantas oportunidades como teve nesse. Mas vencemos por 1 a 0 e todo mundo saiu feliz. Hoje, o time foi efetivo, mas o futebol pune”, comentou Elvis.
A derrota veio apesar da superioridade do Alvirrubro, que criou diversas chances durante os dois tempos. A equipe pecou nas finalizações e acabou sofrendo o gol da derrota aos 42 minutos da etapa inicial, marcado por Dieguinho.
“Quando você não é efetivo, o adversário tem uma oportunidade e faz o gol. A gente não pode permitir que essas oportunidades se percam. Temos um objetivo grande na competição”, acrescentou o meia.
Elvis ainda destacou que o grupo precisa absorver a lição e seguir focado no restante da primeira fase. O Norusca volta a campo apenas no dia 26 de julho, contra o Grêmio Prudente, fora de casa, abrindo o returno do Grupo 1.