Marca de Neymar estampará a faixa de capitão do Santos

Por: Pedro César Lélis
3 meses atrás em 16 de julho de 2025
Foto: Reinaldo Campos/Santos FC











A Pley by Ney, marca de bebidas criada e assinada por Neymar, é a mais nova patrocinadora do Santos Futebol Clube. Além disso, a parceria, que envolve as empresas Tial, Fun Brands e NR Sports, terá sua estreia na próxima quarta-feira, 16, às 20h, na Vila Belmiro, ou seja, no confronto entre o Peixe e o Flamengo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.






Detalhes do contrato


Inicialmente, o acordo tem duração de um ano e prevê a presença da marca no uniforme das equipes profissional masculina, feminina e das categorias de base. Além disso, “é uma iniciativa inédita e ficará estampada na faixa de capitão, que para o Alvinegro carrega um valor especial com o ‘Z’ de Zito”, destacam os envolvidos.


Além disso, a Pley by Ney passa a integrar um grupo seleto de patrocinadores do clube, ao lado de 7K, Havan, Viva Sorte, Loovi Seguros, UNIASSELVI, Placo, Next10, Kicaldo, Canção Alimentos, Nissei e Pague Safe.


 


 


 




 


Visão da diretoria


O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, ressaltou a importância da parceria. “Trata-se de uma empresa forte no setor, com certeza as duas partes serão beneficiadas. Esse apoio contribuirá muito para consolidar essa nova fase do Santos FC.”


Caio Lacerda, executivo de marketing e negócios do clube, celebrou a chegada da nova marca. “Estamos celebrando hoje o acordo de patrocínio com uma grande marca do seu setor de atuação. É uma marca que terá uma comunicação leve, interativa e que já demonstrou interesse em construir diversas ativações com nossos torcedores, envolvendo seus produtos. Além das propriedades tradicionais, criamos também o patrocínio na Braçadeira de Capitão, que para o Santos FC é especial por trazer o Z do nosso ídolo Zito. Seremos o primeiro clube do Brasil a comercializar essa propriedade com um patrocinador, reforçando nossa estratégia de criação de novas propriedades, mídias alternativas e geração de novas receitas.”






Sobre a Tial







Fundada em 1986, em Visconde do Rio Branco (MG), a Tial foi a primeira empresa brasileira a produzir bebidas de frutas prontas para consumo com 100% de ingredientes naturais e sem aditivos químicos. Desde então, a companhia vem crescendo de forma consistente. Além disso, a empresa possui cerca de 400 funcionários e faturou 350 milhões de reais em 2024. Atualmente, líder no mercado de sucos de frutas em Minas Gerais, a Tial detém 19% de participação na região, quase o dobro da concorrente mais próxima e, por consequência, distribui seus produtos por todo o Brasil.