Bruno Fuchs chegou ao Palmeiras no início da temporada, mas aos poucos vem conquistando sua vaga na equipe. No empate contra o Mirassol, o zagueiro foi novamente titular e atuou ao lado de Gustavo Gómez.
O defensor falou sobre o último jogo e cobrou mais atenção do elenco alviverde para evitar perda de pontos importante. O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Mirassol, pela 14ª rodada.
“Como o Abel falou, temos muita margem para evoluir. Temos um time bastante jovem. Temos tomado alguns gols de desatenção mesmo. Era um jogo que estava controlado, o Mirassol não chegava, não criava e, em uma bola parada, tomamos gol e acabamos perdendo pontos. É caprichar mais e trabalharmos sempre a bola parada com os professores. Ver o que tem sido feito de errado e melhorar porque temos margem para isso. É seguir crescendo, evoluindo e pontuar, que é o mais importante”, disse o zagueiro.
Vindo do Atlético-MG, Bruno Fuchs vai reencontrar seu ex-clube na próxima rodada, jogo importante para o Verdão, que busca uma reação no Brasileirão. O defensor falou que a torcida pode ser um diferencial contra a equipe mineira.
“Precisamos disso, precisamos da vitória. Jogando em casa, sabemos que estamos devendo um pouco, mas vamos tentar ganhar o mais rapidamente possível para virar essa chave, trazer o torcedor junto. Para termos aquela atmosfera de sempre que vimos até no Mundial, contagiante, a torcida jogando junto. Precisamos deles e vamos tentar dentro do campo corresponder, fazer com que eles se sintam como se tivessem dentro do campo junto com a gente. Correremos por eles”, finalizou o camisa 3.