Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Mirassol domina e vence Santos com placar clássico

Foto: João Pinheiro/Agência Mirassol

Publicados 12 horas atrás em 19 de julho de 2025
Por: Vinícios Cotrim

Na noite deste sábado, 19, Mirassol e Santos se enfrentaram em mais um duelo paulista do Brasileiro Série A. O jogo aconteceu na casa do Leão Caipira, o Estádio José Maria de Campos Maia. Aproveitando o fator casa, o clube do interior não se intimidou e venceu o Peixe por 2 a 0.

Escalações

Mirassol: Walter; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (José Aldo), Danielzinho e Gabriel; Edson Carioca (Alesson), Chico da Costa (Cristian) e Negueba (Carlos Eduardo). Técnico: Rafael Guanaes.

Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinícius, Zé Ivaldo, Luan Peres e Souza (Escobar); Diego Pituca (Rincón), Zé Rafael (Deivid Washington) e Rollheiser; Barreal (Robinho Jr.), Neymar e Guilherme (Thaciano). Técnico: Cléber Xavier.

 

Primeiro tempo

Nos primeiros 45 minutos de jogo, o goleiro santista Gabriel Brazão foi o grande protagonista. Com pelo menos três defesas cruciais, Brazão impediu que o Mirassol abrisse o placar. Logo no primeiro minuto, ele já mostrava serviço ao defender um forte chute de Gabriel. O ápice veio aos 33 minutos, em uma intervenção espetacular: Brazão parou Lucas Ramon em uma finalização de dentro da pequena área, garantindo a igualdade no marcador.

Enquanto isso, o Santos tentava responder com contra-ataques, mas a equipe enfrentou dificuldades na tomada de decisões. As tentativas ofensivas foram pouco eficazes e o goleiro adversário, Walter, não precisou fazer nenhuma defesa significativa durante toda a primeira etapa, evidenciando a falta de perigo gerada pelo ataque santista.

Segundo tempo

O Peixe começou melhor a etapa final, com Neymar e Rollheiser atuando mais próximos no ataque. Contudo, foi o Mirassol que conseguiu mostrar efetividade. Em cobrança de escanteio, Chico da Costa aproveitou o vazio no segundo pau e finalizou para o gol sem dificuldade. 1 a 0 para o Leão aos 23 minutos do segundo tempo.

Quatro minutos depois, o lado esquerdo novamente foi problema para o Santos. Em jogada criada por Carlos Eduardo, Reinaldo apareceu sem marcação no lado oposto e, assim como Chico da Costa, finalizou sem problemas para ampliar a vantagem do Leão.

E o terceiro gol aconteceu. Com poucos minutos em campo, Cristian dominou a bola na entrada da área, chutou e acertou o ângulo de Brazão, que tentou pular, mas nem chegou perto de alcançar a finalização. Domínio total do clube do interior. Nos últimos minutos, João Victor foi expulso por dar uma cotovelada em Neymar.

 

Próximo compromisso

Depois de se enfrentarem, o Santos se prepara para enfrentar o Internacional na próxima rodada do Brasileirão, dentro de casa, na próxima quarta-feira 23. O Mirassol, por sua vez, visita o Ceará na Arena Castelão, também quarta-feira.

Fique por dentro das notícias! Siga nosso perfil no Instagram.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo WhatsApp.

Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo Telegram.

Profetize os resultados do Mirassol, Santos no Brasileiro Série A Série A 2025!
Clique aqui, faça seu cadastro na Betnacional e use o código: TUDOSOBREPAULISTA.

whatsappwhatsapp
Aposte na bet nacional
ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS ASSINE SÉRIE B - DISNEY PLUS