Paulinho, Executivo de Futebol do Mirassol, segue despertando interesse de outras equipes. Depois de ser desejado pelo Corinthians, foi a vez de um clube catari sondar o ex-jogador.
Com o trabalho em alta, ainda mais com a boa campanha da equipe do interior paulista no Brasileirão, Paulinho vem chamando a atenção do mercado, porém, ele não deseja deixar o Leão neste momento. A informação foi trazida pelo GE, que ainda complementa, que a intenção dos catares era contratar o dirigente para auxiliar na captação e contratação de jogadores, além do fortalecimento do futebol local, sendo uma espécie de embaixador.
O ex-jogador chegou ao Mirassol em dezembro de 2024 para atuar como coordenador técnico. Em junho deste ano, foi promovido para executivo de futebol, onde vem trabalhando na gestão de elenco e do departamento de futebol do clube.
Em campo, o Leão vem fazendo uma grande campanha no Brasileirão e é um das sensações da competição. Atualmente, a equipe soma 21 pontos em 15 rodadas e ocupa a 7ª colocação.