O Ituano oficializou, na tarde desta sexta-feira, a saída do goleiro Jefferson Paulino. Aos 33 anos, o jogador rescindiu contrato e foi anunciado como novo reforço do Volta Redonda, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Jefferson assinou a rescisão contratual pela manhã e se despediu do clube. Desde 2022 no Galo de Itu, o goleiro disputou três edições da Série B, dois Paulistões da Série A1, duas Copas do Brasil, além de passagens pela Série A2 e pela atual Série C. Ele entrou para a história como o segundo goleiro com mais partidas pelo Ituano, com 138 jogos.
Revelado pelo EC São Bernardo, o goleiro também tem passagens por Grêmio Osasco, Osasco Audax, Oeste, Audax Rio, Brusque, Ferroviária, Inter de Limeira, Santo André, Bangu e Guarani.
Em publicação nas redes sociais, o Ituano se despediu com homenagem ao “Ídolo rubro-negro.”
O goleiro Jefferson Paulino assinou nesta manhã a rescisão contratual e despediu-se do Ituano. Com a camisa do Galo, o atleta disputou três séries B, dois paulistas da Série A1, duas copas do Brasil, uma Série A2 e uma Série C.
Jefferson entrou para a história como o segundo goleiro com mais jogos disputados pelo Ituano: 138. Fez sua estreia no dia 9 de agosto de 2022 nos 4 a 1 diante do Sport na Série B e disputou a última partida contra o Caxias, no mês passado.
André Luiz é o primeiro no número de jogos disputados pelos goleiros, mais de 300 e Pegorari o terceiro, com 122.
A passagem de quase quatro anos transformou Jefferson em ídolo rubro-negro.
A atenção ao torcedor e o carinho com as crianças também foram a sua marca.
O goleiro transferiu-se para o Volta Redonda (RJ).
OBRIGADO PELOS ANOS DE DEDICAÇÃO, JEFFERSON! BOA SORTE NO PROSSEGUIMENTO DE SUA CARREIRA!