Após três jogos sem vencer na
Copa Paulista, o
Comercial tenta
reencontrar o caminho das vitórias neste sábado, 26, às 15h, diante da Itapirense, no estádio Santa Cruz/Arena Nicnet. Para o meia Matheus Prado, o duelo é uma chance de
retomar a confiança e a boa fase que marcaram o início da campanha alvinegra.
Com foco total nos treinos ofensivos durante a semana, o jogador acredita que o Bafo está pronto para voltar a balançar as redes,
algo que não aconteceu nas derrotas por 1 a 0 para União São João e Francana.
"Foi uma semana de muito trabalho. Focamos mais nas finalizações, no nosso ataque. São jogadores de muita qualidade, demos tranquilidade para eles. Nosso time não é de tomar muito gol, então ajustamos o que precisava. Creio que o gol vai voltar a sair e a confiança da torcida também", afirmou o camisa 10.
Matheus também reconheceu que a queda de rendimento pode ter sido influenciada pelo bom começo de campeonato, com três vitórias consecutivas, o que acabou atraindo mais atenção dos adversários.
"As três vitórias deram uma tranquilidade e nos colocaram em evidência. Os outros times passaram a nos estudar mais. Mas não é soberba, é um processo natural", pontuou.
Apesar da fase de oscilação, o Comercial segue no G-4 do Grupo 2,
ocupando a terceira posição com dez pontos em seis jogos. Para o meia, o confronto em casa é a oportunidade ideal para virar a página.
" É o momento de ter calma para fazer o gol e recuperar a confiança. Nosso time trabalha muito e sábado é o jogo certo para isso", finalizou.
Com apoio da torcida e buscando o equilíbrio entre defesa sólida e ataque eficiente, o Bafo vai a campo determinado a reencontrar o bom futebol e seguir firme na briga pela classificação.