Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Umberto Louzer analisa goleada sofrida para o CRB

Por: Neila Gonçalves
1 mês atrás em 27 de julho de 2025
Foto: Reprodução/TV Novorizontino


O Novorizontino sofreu a pior derrota da temporada ao ser goleado por 4 a 0 pelo CRB, na noite do último sábado 26 de julho, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida foi válida pela 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B.


Após o jogo, o técnico Umberto Louzer avaliou que a diferença no placar foi consequência direta da eficiência dos alagoanos nos momentos decisivos da partida.



— Quando tivemos a oportunidade, não fizemos o gol. Quando eles erraram, não aproveitamos. Já quando nós erramos, eles foram eficazes e construíram esse placar elástico. Serve de lição para que possamos iniciar o returno com força total em busca do nosso sonho — declarou Louzer.



O treinador também lamentou a perda de Marlon por lesão ainda na primeira etapa, o que deixou a equipe com um a menos no momento em que sofreu o primeiro gol.



— Poderíamos ter saído na frente. Mas com um a menos, tomamos o gol. A Série B é muito equilibrada e os detalhes definem os resultados. Tentamos corrigir no intervalo, mas voltamos com erros cruciais que facilitaram para o adversário, que soube aproveitar e matou o jogo — completou.



O destaque do CRB foi Douglas Baggio, autor de dois gols na goleada. O atacante, que é um dos maiores ídolos da história do clube, soma 122 jogos e 19 gols, sendo o quinto maior artilheiro do Galo.


Apesar do revés, o Novorizontino encerra o primeiro turno na terceira colocação, com 34 pontos — cinco a mais que o quinto colocado, o Remo, que ainda joga na rodada. Pensando no acesso, Louzer projetou a meta de 65 pontos, o que significa que o Tigre do Vale precisa conquistar mais 31 na segunda metade da competição. O Novorizontino volta a campo no próximo sábado 2 de agosto, às 16h (horário de Brasília), contra o Avaí, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão.


Confira a coletiva na íntegra: