Na manhã deste domingo, 3, o Primavera de Indaiatuba venceu o Paulista de Jundiaí por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, palco temporário do time enquanto o Ítalo Mário Limongi passa por reformas visando o Paulistão de 2026. Com o resultado, o Fantasma chegou à quinta vitória em oito jogos e se consolidou na liderança do Grupo 3.
Após o apito final, o técnico Fernando Marchiori elogiou a atuação da equipe, destacando a postura ofensiva e a intensidade durante os 90 minutos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Tivemos essa intensidade desde o início do jogo, e isso nos trouxe uma consistência muito boa. Acho que tivemos total controle da partida”, afirmou o comandante.
Quem também comemorou foi o atacante Hugo, autor de um dos gols do confronto.
“Muito feliz por fazer meu primeiro gol como profissional e por poder ajudar minha equipe com essa vitória. Sem dúvida, é um resultado muito importante para a sequência do campeonato”, declarou.
O bom momento do Primavera é refletido também na solidez defensiva: já são mais de 270 minutos sem sofrer gols, com três partidas consecutivas com a defesa intacta. Ao todo, o time marcou 14 gols na competição e sofreu apenas 6, somando 18 pontos, mesma pontuação do XV de Piracicaba, com quem divide a liderança.
Agora, a equipe de Marchiori se prepara para um confronto direto pelo topo da tabela. O duelo contra o XV está marcado para o próximo domingo, 10, às 11h, novamente no Moisés Lucarelli.