Foto: Erico Leonan / saopaulofc.netEsta sexta-feira (8) é um dia especial para o meia Lucas Moura. Além de estar liberado para voltar a jogar, após 3 meses, ele também completou 15 anos de sua estreia pelo time principal do São Paulo.
No dia 8 de agosto de 2010, o atleta estreou no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Athletico Paranaense, pelo Brasileirão, na Arena da Baixada. O autor do gol são-paulino naquela partida foi Cléber Santana, justamente quem saiu para a entrada da então promessa de 17 anos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“O tempo passa muito rápido, mas só gratidão por esse período. Lembro muito bem de quando subi, com 17 anos, nesse mesmo lugar, nesse mesmo campo. Hoje, 15 anos depois, estou aqui com muita alegria. Conquistei muitas coisas na vida profissional e na vida pessoal, mas a alegria de poder defender o São Paulo, de poder jogar futebol continua a mesma, a mesma dedicação e motivação”, contou o jogador.
Além disso, recuperado de um estiramento da cápsula posterior do joelho direito, Lucas está relacionado para o duelo com o Vitória neste sábado (9), às 18h30, no MorumBIS, pelo Campeonato Brasileiro. A última partida do camisa 7 foi a vitória por 2 a 0 sobre o Alianza Lima (PER), fora de casa, pela Libertadores, no dia 6 de maio.
“Estou muito feliz. Não poderia ter presente melhor para comemorar essa data, poder voltar a fazer o que eu amo e representar o São Paulo. Agradeço aos meus familiares, companheiros e profissionais do clube que estiveram comigo neste período. Todos me motivaram bastante. Estou contente de poder retornar para ajudar os meus companheiros”, celebrou o camisa 7.