O São Caetano venceu o Santo André por 2 a 0 na tarde deste sábado (9), no Estádio Anacleto Campanella, em clássico válido pela penúltima rodada da primeira fase da Copa Paulista, pelo Grupo 4.
Com o resultado, o São Caetano assume momentaneamente a vice-liderança do grupo, com 13 pontos, e pode até garantir vaga antecipada no mata-mata, caso o Taubaté tropece contra a Portuguesa Santista neste domingo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Enquanto isso, o Santo André, por sua vez, está praticamente eliminado. Com sete pontos, permanece na lanterna do grupo e depende de um tropeço do Oeste, quarto colocado na tabela com dez pontos, contra o São José, na próxima segunda-feira, 11.
O Azulão abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, em boa jogada trabalhada em troca de passes. Jadson Bahia tocou para dentro da área e encontrou Leandro Gonçalves, que finalizou no canto esquerdo com categoria, sem chances para o goleiro do Santo André.
A vitória foi consolidada aos 40 minutos do segundo tempo. Após erro na saída de bola do Santo André, Caiuby recuperou no meio de campo e fez um passe preciso para Fábio Azevedo. O camisa 10 disparou, driblou o goleiro e completou para o fundo da rede, fechando o 2 a 0.
São Caetano: Caio Monteiro; Luan Carvalho (Henrico), Daniel Santos, Vitão e Leandro Gonçalves; Romulo, Rafael Baiano (Di Bonito), Luiz Henrique e Caiuby; Wesley Alex (Fabio Azevedo) e Jobson Bahia. Técnico: Reginaldo Lima
Santo André: Marcão; Vitor Hugo (Renan Amato), Raphael Carvalho, Yuri Santana e Jeferson; Jhonatas (Igor Etoo), João Guilherme (Gabriel), Marcelinho (Alysson Mota) e Nicollas Nascimento (Matheus); Kaká e Paulinho. Técnico: Renato Peixe
Na última rodada da primeira fase, todos os jogos serão simultâneos no próximo sábado (16), às 15h. Assim, o São Caetano enfrenta o Taubaté fora de casa, no Joaquinzão, enquanto o Santo André recebe o Oeste.