Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Baitello comenta diferenças entre Mirassol e Flamengo

Por: Vinícios Cotrim
3 semanas atrás em 10 de agosto de 2025
Foto: Reprodução/TV Mirassol


O Mirassol visitou o Flamengo pelo Brasileiro Série A pela 19ª rodada e saiu derrotado por 2 a 1 no Maracanã. O auxiliar Ivan Baitello foi o responsável por comandar a equipe na beira do gramado, por conta de suspensão de Rafael Guanaes, e falou sobre a disparidade entre os elencos dos times.


“Tem que ter coragem. Para tentar igualar, não é deficiência técnica, mas é investimento. O Flamengo tem jogador que é o ano do Mirassol. E não é um só, são vários. Sabemos do nosso tamanho, das nossas capacidades, mas sabemos através do Rafael Guanaes (técnico), durante a semana, que você tem condição de duelar, independentemente de onde for”, iniciou.


“Isso se você tiver padrões bem definidos e com os atletas comprando e comungando a mesma ideia. Sabíamos que não poderíamos deixar, em momento algum, o Flamengo acreditar que o jogo seria fácil”, completou o auxiliar.


Pela primeira vez na história, o Mirassol disputou um jogo no Estádio do Maracanã, fato comemorado pela instituição. Baitello também celebrou a oportunidade e relembrou outros palcos onde passou.


“É um estádio emblemático e uma situação ímpar. Já estivemos no Morumbi, Mineirão, em estádios que representam muito para a gente. Sou nascido em Mirassol e é uma realização, ainda mais com a equipe da sua cidade, que estou há bastante tempo e vi a sementinha ser plantada e aguada todos os dias”


O Mirassol enfrenta o Cruzeiro apenas na segunda-feira que vem, 18 de agosto, às 20h (horário de Brasília). Ou seja, o Leão terá mais uma semana completa de preparação para manter o bom momento no Brasileirão.