O Guarani anunciou, nesta segunda-feira (11), a rescisão contratual do atacante Deni Júnior. A decisão, tomada em comum acordo, antecipou o fim do vínculo, que iria até o término da temporada.
Contratado em janeiro, ainda na gestão do executivo Rodrigo Pastana, Deni começou como titular. No entanto, o clube já não contava com o centroavante para a reta final da Série C. Ele ficou marcado após desperdiçar um pênalti contra o Figueirense, pela sétima rodada da Série C, quando foi substituído ainda no intervalo. A partir daí, perdeu espaço, principalmente após a chegada de Bruno Santos, que assumiu a posição.
Pelo Bugre, Deni disputou 18 jogos, sendo nove como titular, e marcou três gols. Seu último jogo com a camisa alviverde aconteceu na 12ª rodada da Série C, entrando nos minutos finais contra o Ituano. Desde então, não esteve relacionado.
Revelado nas categorias de base do Fluminense, Deni Júnior tem passagens por clubes como São Paulo e Atlético-MG. No exterior, atuou em Portugal, por Tondela, Paços de Ferreira e Famalicão, e também nos Emirados Árabes Unidos. No Brasil, defendeu Avaí, Vitória e Vila Nova.
Em campo, o Guarani segue na briga por uma vaga no G-8 da Série C. O time ocupa a 11ª posição, com 20 pontos, apenas um atrás do oitavo colocado. O próximo compromisso será contra o ABC, neste sábado, às 19h30, fora de casa.