Carlos Miguel comenta sobre vídeo provocando o Palmeiras

O Verdão apresentou nesta sexta-feira, dia 22, oficialmente o novo reforço para o gol

Por: Alan Favaron
4 semanas atrás em 22 de agosto de 2025
Foto: Reprodução/Youtube


O Palmeiras apresentou nesta sexta-feira, dia 22, oficialmente o goleiro Carlos Miguel. O jogador chegou para disputar posição no gol palmeirense e comentou como foram seus primeiros dias no Verdão.


“Os meus primeiros dias foram muito felizes, sou uma pessoa muito comunicativa e o pessoal do elenco é muito gente boa. É muito leve estar aqui, a estrutura é ótima também, foi muito tranquilo. A conversa com o treinador (Abel Ferreira) foi ótima, direta e clara. A gente vem para trabalhar e mostrar resultado”, afirmou o novo reforço.


Além disso, Carlos Miguel não fugiu do polêmico vídeo provocando o Palmeiras quando ainda estava no Corinthians, em 2023.


“Quando teve a repercussão de vir ao Palmeiras, a torcida ficou feliz, ao contrário do adversário, que divulgou um vídeo, em que eu era imaturo, muito novo, fiz uma bobeira, uma zoeira de jogar que vem da base, normal. Agora é um futuro que quero ter, o passado já foi, só tenho que agradecer o que o Palmeiras me proporciona”, explicou o goleiro.


Por fim, Carlos Miguel comentou sobre a chance de trabalhar com Weverton, titular absoluto da posição e ressaltou que dividiu vestiário com grandes goleiros durante sua carreira.


“Todo mundo já sabe a história do Weverton, a pessoa que é, um ser humano incrível. Fui muito bem recebido por ele”, contou o reforço.




“Trabalhei com grandes goleiros, é uma alegria gigantesca e um aprendizado muito importante. Não só com eles, mas com jogadores da base também, pois no futebol é importante estar sempre se atualizando”, completou.


Veja a coletiva completa