Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Marchiori comenta erros que levaram a revés para o Paulista

Técnico destacou chances perdidas que poderiam fazer o resultado do jogo acabar diferente

Por: Lucas Soares
4 dias atrás em 25 de agosto de 2025
Divulgação/Portuguesa Santista


O Primavera terá de contar com o apoio da torcida no próximo domingo, 31, às 15h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, para continuar sonhando com a classificação às quartas de final da Copa Paulista. Depois da derrota por 1 a 0 para o Paulista, em Jundiaí, o Fantasma da Ituana precisa vencer por dois gols de diferença para avançar de forma direta. Caso triunfe por apenas um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.


O revés veio apesar de uma boa atuação da equipe. No primeiro tempo, o Primavera criou várias oportunidades e chegou a controlar o jogo, mas não conseguiu transformar as chances em gols. Essa foi a grande frustração apontada pelo técnico Fernando Marchiori.



“Tivemos todo o controle do jogo, criamos muitas oportunidades pelos lados, mas faltou competência para matar as jogadas. Em mata-mata, não se pode errar, e a falha que cometemos fez toda a diferença”, analisou o treinador.



Marchiori ainda destacou que o time vai precisar de ajustes durante a semana para chegar mais preparado ao duelo decisivo em Campinas.



“Tivemos duas chances claras que precisavam ser convertidas. Agora é trabalhar para corrigir as falhas e buscar a classificação dentro de casa”, completou.



Com a missão de reverter a desvantagem, o Primavera aposta na força de seu elenco e no incentivo da torcida para tentar surpreender o Paulista e seguir vivo no torneio estadual.