Equipe foi derrotada na partida de ida em casa, por 1 a 0
Na noite da última segunda-feira, 25, o Oeste foi derrotado pela Portuguesa Santista por 1 a 0, jogando a partida de ida das oitavas da Copa Paulista, em casa. Durante o jogo, o Rubrão até conseguiu impor seu jogo em alguns momentos, mas esbarrou na falta de precisão para concluir as boas jogadas em gols, e acabou pagando o preço em uma bola parada da Briosa.
Mesmo saindo atrás, o goleiro Gabriel ressaltou o foco do elenco para o jogo de volta e lamentou a derrota como mandante.
“É claro que o ideal seria ter vencido em Osasco, e nos empenhamos muito para que isso acontecesse. Sabemos que a tarefa ficou mais complicada, mas já passamos por outros momentos difíceis na competição e conseguimos superar. Estamos treinando forte e vamos confiantes para encarar esse desafio que é tentar ganhar da Portuguesa lá em Santos”, declarou o atleta com gestão de carreira da BL Sports.
Para conseguir a classificação para as quartas de final, o Oeste precisa vencer o próximo jogo, em Santos, por dois gols ou mais de diferença.