O meio-campista foi convocado pela Seleção Brasileira para a partida contra a Bolívia, no dia 9 de setembro
Nesta sexta-feira, dia 5, o novo reforço do Palmeiras, Andreas Pereira, foi convocado pela Seleção Brasileira para a partida contra a Bolívia, dia 9 de setembro. O meio-campista substitui Kaio Jorge, que sofreu lesão muscular.
“Tinha chegado ao hotel com a minha esposa e estava conversando com ela quando recebi uma ligação do Sérgio Dimas (supervisor geral de seleções masculinas da CBF). Eu pensei que ele estivesse entrando em contato para me parabenizar pela transferência para o Palmeiras ou me dar boas-vindas. Começamos a conversar e ele me avisou de que eu estava sendo convocado. Para mim, é sempre um orgulho poder representar o Brasil. Seguir defendendo a Seleção é uma alegria e um grande objetivo que eu tenho”, comentou o camisa 8.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Além disso, Andreas Pereira falou sobre a sensação de receber uma convocação, em um momento tão importante em sua carreira.
“É uma sensação incrível. Já é muito bom voltar ao Brasil, estar aqui mais perto dos meus familiares, e agora chega essa notícia, fiquei muito feliz, minha família também. Estou bem ansioso, vai ser a primeira vez que vou jogar em uma altitude assim, uma experiência diferente, e quero me preparar bem para fazer o meu melhor”, destacou o jogador.
Andreas foi oficializado como novo reforço do Verdão no final de agosto. Após longa novela, no início da temporada, o clube paulista voltou atenção no jogador depois da saída de Richard Ríos para o Benfica. A transferência foi fechada por 10 milhões de euros (cerca de R$ 63 milhões).