Atacante retorna ao Tricolor em meio a desfalques e precisa recuperar protagonismo atuando na equipe do Morumbi
Emiliano Rigoni retorna ao São Paulo com um jejum preocupante. O atacante não balança as redes desde 31 de janeiro, quando ainda defendia o Club León, do México, em vitória por 2 a 1 sobre o Mazatlán pelo Campeonato Mexicano. Sua última assistência direta em gol aconteceu em 30 de março, também na liga mexicana, contra o Pumas. Nos últimos dois anos, entre Austin (EUA) e León, Rigoni disputou 29 partidas, mas marcou apenas dois gols e deu uma assistência, desempenho abaixo do que apresentou em sua primeira passagem pelo Tricolor, quando foi decisivo em mata-matas sob Hernán Crespo.
O momento do jogador coincide com um período complicado para o São Paulo. Calleri, André Silva, Lucas e Ryan Francisco estão fora por lesão, e Crespo precisa reorganizar o setor ofensivo, principalmente com a aproximação do mata-mata da Libertadores, principal objetivo da temporada.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Rigoni surge como alternativa imediata para os titulares. Para corresponder à confiança da comissão técnica e contribuir em jogos decisivos, será essencial que o argentino recupere sua eficácia e retome o protagonismo em campo.