Após o 1 a 1 em casa, o auxiliar técnico destacou esforço da equipe e lamentou não ter conquistado os três pontos na Série B
O Novorizontino voltou a campo na última segunda-feira, 8 de setembro, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Tigre saiu na frente contra o Atlético-GO, mas acabou cedendo o empate e ficou no 1 a 1. Após a partida, o auxiliar técnico Luís Fernando Flores concedeu entrevista e avaliou a atuação de sua equipe.
— Realmente tudo aquilo que tu falou aconteceu. A gente está muito triste. Acho que pelo o que fizemos no jogo, a semana que fizemos, o que pedimos para ser feito durante o jogo, grande parte foi feito. Saímos muito satisfeitos em relação isso. Mas em relação ao resultado, muito triste, infelizmente, o futebol não é assim, não é justo — afirmou.
Apesar da frustração pelo empate, Flores elogiou a dedicação dos jogadores e reforçou que a vitória teria sido merecida.
— Eles mereciam essa vitória pela semana que fizeram e pelo jogo que fizeram, mas infelizmente não aconteceu. Vamos ter que trabalhar, continuar trabalhando e isso nos deixa satisfeitos.
O treinador destacou ainda que o time precisa ajustar detalhes para transformar boas atuações em triunfos.
— Acho que o trabalho foi bom durante a semana, mas não foi suficiente. Tem que fazer um pouquinho mais, trabalhar melhor. A única coisa que eu fizer no próximo jogo é enfrentar. Talvez se não tiver tanta vantagem durante o jogo, pelo menos conseguir o resultado que é o mais importante nesse momento.
Com o empate, o Novorizontino desperdiçou a chance de encostar ainda mais no G-4 e agora volta as atenções para a sequência da competição.
Confira a coletiva completa: