Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Seabra lamenta chances desperdiçadas em empate com Sport

Técnico reconheceu frustração após o time desperdiçar oportunidades claras e cair de rendimento depois do gol marcado.

Por: Neila Gonçalves
6 horas atrás em 14 de setembro de 2025
Foto: Reprodução/Bragantino


O técnico Fernando Seabra não escondeu a decepção após o empate do Red Bull Bragantino com o Sport, na manhã deste domingo, 14 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o treinador, o resultado deixou um gosto amargo diante das chances criadas pela equipe.



— Quando você tem um desempenho com grande produção de oportunidades, de chances claras de gol, e no final deixa escapar a vitória, o sentimento é muito ruim, muito negativo, de muita frustração — afirmou.



Segundo Seabra, a principal falha do Massa Bruta esteve na falta de eficácia, tanto na hora de concluir as jogadas quanto na defesa da própria área.



— Produzimos mais que o adversário, estivemos mais próximos da vitória, mas acabou não se concretizando porque faltou eficácia para converter em gols e também para defender nossa área — destacou.



O treinador ainda analisou a queda de rendimento do time após abrir o placar. Para ele, a equipe perdeu intensidade e passou a ter dificuldades para manter o controle do jogo.



— Até o nosso gol, tínhamos um volume territorial e de controle alto. Depois, esse volume caiu. Em parte, pela postura mais agressiva do adversário, mas também porque deixamos de elaborar melhor os ataques e começamos a perder bolas muito rapidamente — explicou.



Com o resultado, o Bragantino segue na 8ª posição da tabela, com 31 pontos. O próximo compromisso será no dia 21 de setembro, diante do Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte, às 20h30 (horário de Brasília).


Confira a entrevista completa: