Tricolor regulariza seus três novos reforços, enquanto Jandrei, Lucas Ferreira e Ruan Tressoldi deixam a lista
O São Paulo oficializou mudanças na lista de inscritos para a Copa Libertadores, válida a partir das quartas de final. O clube incluiu três reforços contratados na última janela: o lateral Maílton, o zagueiro Rafael Tolói e o atacante Rigoni.
Por outro lado, saíram da relação o goleiro Jandrei, o meia Lucas Ferreira e o zagueiro Ruan Tressoldi. Curiosamente, Ruan ainda constava entre os inscritos nas oitavas de final contra o Atlético Nacional, mesmo sem fazer mais parte do elenco. Inclusive, Henrique Carmo, já negociado com o CSKA, permanece na lista.
Goleiros: João Pedro, Leandro, Rafael, Young.
Laterais: Cédric, Enzo Díaz, Guilherme Reis, Igor Felisberto, Maik, Nicolas, Patrick, Wendell, Maílton.
Zagueiros: Alan Franco, Andrade, Arboleda, Ferraresi, Igão, Isac, Rafael Tolói, Sabino.
Meio-campistas: Alisson, Bezerra, Bobadilla, Djhordney, Guilherme Batista, Juan Potes, Luan, Luiz Gustavo, Marcos Antonio, Negrucci, Oscar, Pablo Maia, Pedro Ferreira.
Atacantes: André Silva, Calleri, Dinenno, Ferreira, Henrique Carmo, Lucas Moura, Lucca, Paulinho, Ryan Francisco, Tapia, Tete, Rigoni.
O Tricolor encara a LDU nesta quinta-feira, 18, em Quito, pelo jogo de ida das quartas de final. A equipe paulista busca construir vantagem fora de casa para decidir a vaga no Morumbis, na semana seguinte.
Internamente, a Libertadores é tratada como a prioridade máxima da temporada. Caso avance, o São Paulo enfrentará o vencedor do confronto entre River Plate e Palmeiras na semifinal. A final da competição está marcada para Lima, no Peru.