Zagueiro e atacante, formados na base do clube, rescindiram contrato e não fazem mais parte do elenco
O Guarani oficializou nesta quinta-feira (19) a saída de dois jogadores formados nas categorias de base do clube. O zagueiro Titi e o atacante Eliseu Manoel rescindiram seus contratos e não fazem mais parte do elenco.
Titi, de 23 anos, estava no Guarani desde 2017, quando chegou para integrar o elenco sub-15. Ele se profissionalizou em 2020 e acumulou 17 partidas pelo time principal, sendo oito apenas nesta temporada. Em 2024, o zagueiro foi emprestado ao Sampaio Corrêa, onde disputou seis jogos.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Já Eliseu Manoel, de 20 anos, teve menos espaço. O atacante, que chegou ao clube em 2022 para integrar o time sub-20, após passagem pelo Grêmio, disputou apenas duas partidas pelo profissional no Paulistão deste ano.
Em nota oficial, o Guarani agradeceu aos atletas pelos serviços prestados tanto na base quanto no profissional e desejou sucesso na sequência de suas carreiras.
Por outro lado, o atacante Kewen, destaque do Sub-20, renovou seu vínculo com o Bugre até dezembro de 2026. O jogador chegou nesta temporada após passagem pelas categorias de base do Criciúma e Osasco Audax. Kewen é o artilheiro do time no Paulista Sub-20, com seis gols, e já foi relacionado para jogos do profissional.