Peixe tem 34% de chances de rebaixamento no Brasileirão, segundo a UFMG
O Santos chega à 23ª rodada do Campeonato Brasileiro em clima de preocupação. De acordo com a UFMG, o clube tem 34% de chances de ser rebaixado para a Série B, um cenário que expõe a má fase dentro de campo e a instabilidade fora dele.
O retorno de Neymar, que parecia ser a luz no fim do túnel, acabou não surtindo o efeito esperado. Considerado por muitos o melhor jogador brasileiro em atividade, o camisa 10 ainda não conseguiu fazer a diferença com a camisa alvinegra neste novo ciclo. A esperança de mudança virou frustração.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A diretoria também é alvo de críticas. O investimento feito não trouxe respostas rápidas e, ao invés de brigar na parte de cima da tabela, o Santos se vê cercado pela ameaça de queda. A possibilidade de um novo rebaixamento, apenas dois anos depois de cair na última rodada em 2023, seria considerada mais uma vergonha para a história do clube.
O Brasileirão segue aberto, mas a matemática não perdoa: o Santos precisa reagir para não transformar 2026 em um 2024, ano em que jogou a segunda divisão pela primeira vez em sua história.