Lateral destaca importância do jogo contra o Brusque para consolidar o time na vice-liderança do quadrangular
O Guarani se prepara para enfrentar o Brusque, neste domingo (21), às 19h, no Brinco de Ouro, pela terceira rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro. O Bugre busca mais uma vitória para se consolidar na briga por uma das duas vagas que garantem o acesso à Série B do ano que vem.
O lateral Lucas Justen, que deve seguir como titular no lugar, falou em entrevista coletiva sobre a importância do confronto. Para ele, o time deve encarar cada partida como uma “final”.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Estamos indo jogo a jogo. Cada partida é uma final. O Brusque, assim como o Náutico, tem uma defesa muito boa. Cada jogo tem uma importância diferente. A gente teve um tropeço, deixamos para trás e buscamos o próximo jogo para se reerguer. O nosso grupo estava muito focado e acreditando no nosso potencial. Serão mais quatro finais para buscar a classificação”, analisou Justen.
Embalado pela vitória fora de casa sobre o Náutico, o Guarani ocupa a vice-liderança do Grupo C, com três pontos. O Bugre está empatado com o Timbu, mas leva vantagem no saldo de gols. A Ponte Preta lidera a chave com seis pontos, enquanto o Brusque ainda não pontuou.