Capitão Ronaldo Alves reconhece frustração pelo gol sofrido no fim, mas destaca importância do resultado fora de casa pela Série B.
A Ferroviária esteve perto de conquistar uma vitória importante fora de casa, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2 diante do Avaí, neste sábado, pela 27ª rodada da Série B. O gol sofrido nos minutos finais impediu que a equipe encerrasse a sequência de derrotas com um triunfo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Ronaldo Alves, líder do elenco, reconheceu a frustração pelo resultado, mas destacou a importância do ponto conquistado longe de Araraquara.
“Sentimento de frustração, o resultado estava na mão, numa infelicidade da bola parada sofremos o empate. Viemos de duas derrotas dolorosas, então tem que valorizar esse ponto fora, conquistado na Ressacada, contra um adversário que é forte em seus domínios”, afirmou o zagueiro.
Com o empate, a Ferroviária chegou a 32 pontos e ocupa a 15ª posição, cinco acima da zona de rebaixamento. O time volta a campo já na terça-feira, contra o Goiás, na Fonte Luminosa, em Araraquara. O capitão projetou a partida em casa:
“Vamos valorizar esse ponto e nos preparar, concentrar para que na terça a gente consiga fazer um grande jogo, diante de um grande adversário em nossa casa”, completou.
A partida marcará a estreia oficial do técnico Claudinei Oliveira, contratado após a saída de Vinicius Bergantin.