“No futebol não tem milagre”, diz Fernando Seabra

O treinador vê evolução no Massa Bruta e lamentou a derrota para o Cruzeiro

Por: Alan Favaron
2 meses atrás em 22 de setembro de 2025
Foto: Reprodução/Youtube


O Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Cruzeiro por 2  a 1 no domingo, dia 21, no Mineirão, pela 24ª rodada. Com o revés, o Massa Bruta segue em má fase e mantém a sequência negativa de resultados.




Após a partida, o treinador do Bragantino, Fernando Seabra, comentou sobre o duelo e elogiou a atuação da equipe. Segundo o comandante, o time paulista poderia ter saído com a vitória.


“Qualquer resultado poderia ter acontecido hoje. A gente poderia ter vencido o Cruzeiro. A gente não controla as bolas que vão ou não vão entrar. A gente controla o nosso desempenho. O Cruzeiro está em um momento muito bom, é uma equipe muito qualificada e bem organizada. E nós conseguimos recuperar o nosso nível de competitividade, um nível mais alto. Acho que isso é fundamental para a gente tirar da partida de hoje”, ressaltou o técnico.


Além disso, Fernando Seabra, se mostrou incomodado com o resultado final da partida e afirmou que enxerga melhora na equipe.


“O que fica para a gente é o sentimento de indignação e de tristeza em função dos três pontos que nós deixamos escapar, ou um, que seja. Mas, ao mesmo tempo, o desejo de se mobilizar para trazer uma resposta logo, continuar nessa sequência de crescimento do nosso futebol e desempenho. No futebol não tem milagre. O que vai trazer resultado bom é você jogar bem, é você melhorar todos os aspectos do jogo. Isso está acontecendo”, analisou o treinador do Braga.


Veja a coletiva completa: