Técnico do Botafogo-SP volta ao Rei Pelé, onde comandou o CRB, e projeta confronto equilibrado por pontos importantes na luta contra o Z-4
O técnico Allan Aal terá um reencontro especial nesta quarta-feira, 24 de setembro, às 19h (horário de Brasília), no estádio Rei Pelé, em Maceió. Atual comandante do Botafogo-SP, o treinador dirigiu o CRB entre 2021 e 2022 e volta ao palco onde viveu parte de sua trajetória, agora em duelo válido pela Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto promete equilíbrio. O Galo é o quinto melhor mandante da competição, com nove vitórias em casa, enquanto o Pantera ocupa apenas a 14ª colocação no ranking de visitantes, somando três triunfos fora de Ribeirão Preto. Na tabela geral, o CRB aparece em 10º, com 37 pontos, e o Botafogo-SP segue na luta contra o rebaixamento, em 17º, com 29.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Apesar da força do adversário, Aal descartou favoritismo.
— Sabemos que o CRB em casa é difícil, conta com o torcedor. Eu trabalhei lá e sei como é a atmosfera. Temos que preparar bem, recuperar, ter consistência defensiva e buscar essa vitória — declarou.
O treinador ainda destacou que a Série B tem mostrado equilíbrio a cada rodada, citando exemplos recentes.
— A Série B não tem favoritismo. Quem acreditava que ganharíamos do Goiás fora de casa? Fizemos um grande jogo. Assim como, no nosso melhor momento, não vencemos o Volta Redonda em casa. É preciso manter o equilíbrio, pois todo jogo é difícil. Jogar de igual para igual será fundamental para buscar a vitória — completou.