O São Paulo precisa reverter a derrota por 2 a 0, em Quito, para avançar na Libertadores
Após perder por 2 a 0 em Quito, o São Paulo encara a LDU precisando reverter a desvantagem para alcançar a semifinal da Libertadores. O Tricolor encara a equipe equatoriana na quinta-feira (25), às 19h, no MorumBis, pelo confronto de volta das quartas de final.
“É um jogo importante, como todos da Libertadores, e especial. Temos que reverter uma situação. Tomamos dois gols fora de casa, apesar de que vínhamos jogando bem mesmo fora de casa. Mas temos a sorte de ter esse jogo na nossa casa, com a nossa torcida, no nosso estádio, onde estamos sendo muito fortes. Vamos usar todas as ferramentas possíveis para reverter essa situação”, disse o jogador
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Com a derrota no Equador, o São Paulo terá de vencer em casa por três gols de diferença para garantir a vaga na semifinal. Caso conquiste um triunfo por dois gols de vantagem, a classificação será decidida nos pênaltis.
“Temos que reverter na nossa casa”, afirmou Enzo. Além disso, ele destacou a importância da torcida para a decisão.
“A torcida vai ter um papel muito importante para nós, como sempre acontece nos jogos na nossa casa. Eles se fazem sentir. Nós vamos usar essa arma também para ter esse impulso, esse apoio positivo, e que isso nos leve a reverter a situação”, concluiu o argentino.