O meia Elvis rasgou elogios ao elenco da Ponte Preta às vésperas de poder confirmar o retorno à Série B do Brasileiro. Capitão da Macaca, o camisa 10 exaltou a união do grupo na busca pelo objetivo do acesso, mesmo com os problemas financeiros do clube.
O jogador ainda classificou o atual grupo como o melhor com quem trabalhou ao longo de sua carreira.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“O que esse grupo tem feito com tudo que está passando eu nunca vi no futebol. A gente definiu um propósito: subir a Ponte Preta. Ninguém abandonou, ninguém largou e todos seguiram unidos pela Ponte. Eu posso dizer que é o melhor grupo que já trabalhei na minha vida. Se acontecer esse acesso, vai ser como um título para cada um aqui dentro“, afirmou.
Fora de campo, o elenco da Macaca convive com salários atrasados de junho, julho e agosto. Apesar do cenário, a Macaca está firme na briga pelo acesso e lidera o grupo com 100% de aproveitamento no primeiro turno, somando nove pontos em nove disputados.
A Ponte Preta depende apenas de si para garantir o acesso. Em caso de vitória neste sábado (27), às 17h, contra o Náutico, no Moisés Lucarelli, a Macaca garante matematicamente a vaga com duas rodadas de antecedência.
O camisa 10 também reforçou o pedido para que o estádio esteja cheio, convocando a torcida. Segundo o clube, mais de sete mil ingressos já foram reservados antecipadamente.
“A gente precisa muito do nosso torcedor no sábado. Vai ser uma grande festa e vamos precisar disso para enfrentar um adversário muito difícil,” disse.
Apesar do clima de expectativa, o jogador mantém os pés no chão.
“Demos um passo grande, mas ainda não conquistamos nada. É o momento de manter os pés no chão. Vamos trabalhar muito até sábado porque falta pouco para conseguir o tão sonhado acesso“, concluiu.