Após derrota para o CRB, Tricolor retorna a Ribeirão e terá apenas dois dias de treino antes de encarar o rival
O Botafogo-SP desembarca em Ribeirão Preto na noite desta quinta-feira (26), vindo de Maceió após a derrota por 1 a 0 para o CRB. A equipe soma 29 pontos e permanece no Z-4 da Série B. O clássico contra a Ferroviária está marcado para domingo, às 18h30, no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet, e o time terá apenas dois dias de trabalho para se ajustar.
O técnico Allan Aal ressaltou a importância de recuperar fisicamente o elenco e espera contar com reforços para o duelo:
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
— É recuperar bem os atletas, utilizar o elenco. Esperamos o retorno de peças importantes para colocar em campo quem estiver totalmente recuperado. Contra a Ferroviária será um jogo de muita disputa física e precisamos estar preparados para buscar o resultado que pode nos tirar do Z-4 — afirmou.
Enquanto isso, a Locomotiva vem de empate em 1 a 1 com o líder Goiás, em casa, e terá mais tempo de descanso e preparação até o clássico.
O Tricolor terá ausências confirmadas: Edson, suspenso, e Carlos Eduardo, lesionado no joelho. No departamento médico ainda estão Alejo Dramisino (joelho), Pedro Tortello (lesão muscular) e Ronie Carrillo (panturrilha). O atacante Léo Gamalho segue em fase de transição e dificilmente estará à disposição. Por outro lado, Gabriel Risso e Wesley Dias voltam de suspensão e reforçam a equipe para o compromisso decisivo.