Técnico destaca aprendizados nos clubes e projeta aplicar vivências na disputa da Série A1 do Paulistão 2026
De volta ao Capivariano para a preparação da disputa da Série A1 do Paulistão em 2026, o técnico Elio Sizenando analisou o período em que esteve à frente de outros clubes durante esta temporada.
O treinador passou pelo Pouso Alegre e pelo Figueirense, acumulando experiências que agora pretende aplicar em seu trabalho com o Leão.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Foi uma experiência muito enriquecedora e que abriu uma porta muito importante para mim. Poder representar outros clubes e mostrar meu trabalho em competições nacionais foi uma oportunidade única. Com certeza vou levar esse aprendizado para minha sequência à frente do Capivariano”, destacou o comandante.
No Pouso Alegre, Elio conseguiu resultados expressivos e brigou pela classificação até a última rodada na Série D. Já no Figueirense, a passagem foi mais curta, visando conquistar a permanência do time na divisão.
“Foi bom vivenciar novos desafios nessas passagens por Pouso Alegre e Figueirense. No Pouso, conseguimos bons resultados e brigamos até a última rodada pela classificação, e no Figueirense tivemos a felicidade de garantir a permanência com vitórias importantes. Fico feliz por ter tido essa chance de comandar clubes de expressão nacional. Agora, é seguir estudando e trabalhando para o que virá pela frente”, completou Elio.
O treinador retorna ao Capivariano com a missão de conduzir o clube em seu maior desafio recente: disputar a elite do futebol paulista em 2026.