O São Bernardo vive seu pior jejum de vitórias em mais de dois anos na Série C. O Tigre do ABC abriu o returno do quadrangular decisivo com uma derrota por 1 a 0 para o Floresta-CE, jogando em casa no Estádio Primeiro de Maio.
Sem vencer na fase decisiva, o São Bernardo ampliou o jejum para sete jogos. A última vitória da equipe foi em 10 de agosto, há mais de um mês, quando venceu o Retrô por 1 a 0. Desde então, foram três derrotas e quatro empates.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A última vez que o Tigre ficou tanto tempo assim sem vencer foi na primeira fase da Série C de 2023, quando acumulou 10 jogos sem vitórias entre junho e agosto. Naquela edição, o time conseguiu se classificar para o quadrangular, mas bateu na trave ao ficar em terceiro lugar.
Dessa vez, o time também ocupa o terceiro lugar, ao término da quarta rodada do Grupo B. Londrina e Floresta lideram a chave com seis pontos cada. O São Bernardo, com três pontos, leva vantagem no número de gols marcados sobre o Caxias, que é o lanterna do grupo.
O Caxias é justamente o próximo adversário do Tigre do ABC. O São Bernardo volta a campo no próximo domingo, dia 5, às 19h, contra o Caxias, novamente no Estádio Primeiro de Maio.
Querendo quebrar o jejum de sete jogos, o Tigre precisa vencer em casa para manter as chances de acesso à Série B, já que o Caxias, seu adversário, também busca a reabilitação.