No clube desde 2020, o goleiro o capitão e um dos líderes do Massa Bruta
O duelo contra o Santos no domingo foi um momento muito marcante na carreira do goleiro Cleiton. Ele chegou a marca de 300 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino.
Vindo do Atlético-MG em 2020, ele assumiu a titularidade da equipe e nunca mais saiu. Em mais de cinco anos assumiu a faixa de capitão e se tornou um dos líderes do elenco.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Mais do que números, são 300 jogos de dedicação, amor pelo clube e aprendizado. Mais alegrias do que tristezas, mas tudo contribui para evoluir e buscar sempre ser melhor. Espero deixar um legado não só dentro de campo, mas também como pessoa. E que venham os 400, 500 jogos, sempre em evolução”, declarou o arqueiro.
Chegando no início do projeto da Red Bull no Bragantino, Cleiton contou um poco sobre sua decisão de aceitar ir para Bragança Paulista.
“Não dá para prever o futuro, mas senti que aqui seria a minha casa. O Thiago Scuro me ligou, fui direto para Bragança Paulista e nunca me arrependi”, afirmou o jogador.
Natural de Belmonte, Santa Catarina, Cleiton revelou que se sente em casa em Bragança Paulista e como se sente parte da comunidade local: “É uma cidade tranquila, com ótima qualidade de vida. Me sinto parte da comunidade e é aqui que construí minha vida e minha família.”.