Arboleda diz entender cobranças da torcida

Os são-paulinos não pouparam o time após nova derrota, dessa vez, para o Ceará

Por: Alan Favaron
1 mês atrás em 30 de setembro de 2025
Foto: Rubens Chiri e Miguel Schincariol/Saopaulofc.net


O São Paulo foi derrotado pelo Ceará nesta segunda-feira, dia 29, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em um MorumBis esvaziado, o Tricolor até tentou se recuperar da eliminação na Libertadores, mas acabou sofrendo outro revés em casa.




Insatisfeita com a situação do time, a torcida não compareceu ao estádio e apenas pouco mais de 12 mil torcedores assistiram ao jogo no estádio. Além disso, dos poucos que foram a partida, protestaram antes e depois do confronto.


Após o duelo, o zagueiro Arboleda falou sobre a derrota e sobre a cobrança vinda das arquibancadas. O defensor afirmou que entende o torcedor e que a equipe precisa levantar a cabeça.


“Momento difícil. A gente vem de eliminação, a gente sentiu muito pelo trabalho que vem fazendo com a comissão. Agora é levantar a cabeça, sair deste momento ruim que estamos passando. Acredito nos companheiros, no trabalho da comissão e da diretoria. Eles (torcedores) têm sua razão, têm de nos cobrar. A gente sentiu muito pelo momento que estamos passando, eu pelo tempo que estou aqui, viro um torcedor a mais. É recuperar e levantar a cabeça”, ressaltou o zagueiro equatoriano.