Confronto contra o Náutico no Brinco de Ouro é decisivo na briga pela segunda vaga do Grupo C
O Guarani terá um adversário a mais na briga por se aproximar da classificação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Além da vaga, os jogadores do Náutico serão impulsionados por uma premiação “extra” para o confronto.
De acordo com informações do ‘ge‘, o Timbu pode dobrar o valor do “bicho” para R$300 mil em caso de vitória sobre o Guarani. O montante, que originalmente era de R$150 mil, será integralmente repassado aos atletas se a meta for atingida e o Náutico vencer.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Bugre e Alvirrubro fazem uma verdadeira “decisão” dentro do quadrangular, já que só resta uma vaga no grupo após o acesso da Ponte Preta. O confronto direto acontece no Brinco de Ouro neste sábado, às 17h.
O Guarani ocupa o segundo lugar da chave, com seis pontos. O Náutico vem logo atrás, com quatro pontos. O Brusque fecha a chave, com três pontos.
Caso o Bugre vença o confronto direto e o Brusque não ganhe da Ponte Preta, o Guarani garante a classificação automática para a Série B com uma rodada de antecedência. Em caso de derrota, o Bugre seria ultrapassado pelo Náutico, vendo suas chances se complicarem. Enquanto isso, um empate mantém o Guarani na frente do Náutico e impede que o Brusque o ultrapasse nesta rodada.