Fabrício Daniel comenta tabu pessoal sobre o Botafogo-SP

Camisa 10 da Ferroviária chega a sete jogos invicto contra o rival e comemora assistência na vitória por 2 a 1 no clássico

Por: Neila Gonçalves
1 dia atrás em 2 de outubro de 2025
Foto: Divulgação/Ferroviária


Fabrício Daniel ampliou seu retrospecto positivo contra o Botafogo-SP. No clássico da última rodada, o camisa 10 da Ferroviária deu a assistência para Juninho abrir o placar na vitória por 2 a 1 e manteve a invencibilidade diante do rival.


Na carreira, o atacante já enfrentou o Tricolor de Ribeirão Preto por seis clubes diferentes. São sete partidas, com seis vitórias e um empate, além de duas assistências.


– Tenho esse retrospecto positivo contra o Botafogo, um adversário que já enfrentei muitas vezes e, felizmente, consegui sair sempre com bons resultados. Pude contribuir com uma assistência e fico muito feliz pela vitória. Trabalhamos forte e estamos colhendo os frutos – afirmou.


De volta à Locomotiva, Fabrício já disputou dez jogos, com quatro participações diretas em gols — duas assistências e dois tentos marcados.


Com o triunfo fora de casa, a Ferroviária chegou a 36 pontos, abriu seis de vantagem para a zona de rebaixamento e ocupa a 14ª colocação da Série B.
– Vencer é sempre importante, ainda mais em um clássico e fora de casa. Sabemos da dificuldade da Série B, cada jogo é uma final. Vamos seguir passo a passo – completou o camisa 10.


A Ferroviária terá dois jogos seguidos em casa: no sábado, às 20h30, contra o América-MG, e na quinta-feira, dia 9, às 19h, diante da Chapecoense.